Lula em apoio à Maduro…

…e a Venezuela que Chávez Sonhou.

O Vídeo a seguir foi veiculado na Venezuela em abril de 2013 alguns dias antes das eleições de 14 de abril de 2013. Este Vídeo, em especifico, tem data de 01/04/2013 e está disponivel no perfil do YouTube que divulga outros vídeos, sobre e em prol, do atual presidente venezuelano Nicolás Maduro.

No Vídeo o ex-presidente brasileiro, Luis Inácio Lula da Silva, manda uma mensagem para o povo venezuelano apoiando a candidatura de Nicolás Maduro à presidência da Venezula. O video entitulado “Mensagem del ex-Presidente Lula al Pueblo Venezolano”, (“Mensagem do ex-Presidente Lula ao Povo Venezuelano”, tradução nossa) encerra com um resumo do próprio ex-Presidente Lula: “Uma frase resume tudo que sinto: Maduro Presidente; é a Venezuela que Chávez sonhou.”

 

 

As eleições venezuelanas de 14 de abril de 2013 foram marcadas para a escolha do novo presidente do país após a morte do então presidente Hugo Chávez.

Nicolás Maduro, que era considerado “herdeiro político” de Chávez, teve 50,61% dos votos, contra 49,12% de Capriles. Em termos absolutos foram 7.587.579 votos contra 7.363.980.

Qual a sua opinião? Exerça sua liberdade de expressão

Quanto vale a sua cabeça?

Fontes:

Canal Nicolás Maduro YouTube – http://www.youtube.com/user/MaduroMoros

Consejo Nacional Electoral Venezuela – http://resultados.cne.gob.ve/resultado_presidencial_2013/r/1/reg_000000.html